terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Testemunho do Edinho


No primeiro culto de domingo, estavamos "agitadinhos" mas em plena comunhão, muito anciosos.

Então foi proposto que estivessemos, sem perder a nossa alegria em Cristo, orando, pedindo, intercedendo uns pelos outros, pelo culto, etc... aproveitamos a presença do pastor Caio e ele começou a orar, foi um momento maravilhoso para mim, quando acabou a oração estava todo o pessoal da intercessão atras de nos, com as mão levantadas em nossa direção orando e intercedento pela nossa vidas, senti uma paz enorme, somente poderiam ser os anjos do Senhor nos dando cobertura e proteção, mas do que paz e sensação de segurança eu senti a presença de DEUS ali, esta presença continuou durante todo o resto daquele dia.

Eu fui de bicicleta nesse dia para a apresentação, em certos momentos fiquei triste de não estar de carro, mas DEUS sabe todas as coisas! Uma delas é que eu precisava daqueles + ou - 25 minutos de volta para casa com ELE, conversando e agradecendo tudo que aconteceu naquele dia maravilhoso, e outra é que ele não queria que eu ficasse no meio do caminho porque meu carro quebrou na segunda pela manha....

O mais legal de tudo isso que é somente o começo, tem muito mais!
Obrigado meu DEUS..... Edinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário