terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alguns testemunhos:



Alguns testemunhos:

"Bom dia Anneli
 Glória  a Deus pela sua vida e de cada um dos participantes dessa peça, me deleitei ontem com a apresentação, unção de Deus, alegria, amor e o mais importante presença do Pai a cada momento, Minha filha se derramou de chorar, na hora da  dança final da já moça com seu pai, ela estava no meu colo, também não tive como não chorar por aquilo que Deus trabalhava nos nossos corações.
Agradeço a Deus pela sua dedicação e de cada um que está envolvido nesse projeto de cura e restauração de vidas, lembre-se o pagamento melhor vem da parte de Deus, o galardão de cada um já está nas mãos do Pai pra cada um de vcs. Parabéns a todos vocês, usados por Deus. Deus abençoe a cada um de vocês. Grato."

"Gostaria de compartilhar um testemunho.. uma coisa maravilhosa que aconteceu na apresentação de ontem: Minha ex-sogra e meu ex-namorado, ha alguns meses tem enfrentado muitos problemas familiares... eu me afastei dele, mas estive conversando muito com ela, dando apoio, porque ele saiu de casa e não queria mais ver a mãe. Eram tantas brigas.. tanta agonia no coração daquela mãe, durante tantos meses... nos quais eu estive dizendo a ela que Deus estava no controle de todas as coisas e sabia te todas as coisas.
Convidei os dois para assistirem a peça ontem.. ao final, a mãe veio me agradecer chorando.. disse que Deus tinha operado um milagre ali e depois me esclareceria. Hoje ela veio falar comigo, dizendo que seu filho voltou para casa, que os dois foram tocados por Deus naquela noite e ela me agradeceu e agradeceu a todos da peça.... e disse que quinta feira vai voltar e trazer um visitante!!!"

"Uma Senhora que me abraçou no sábado e chorava sem parar, e dizia: acho que só vou parar de me emocionar daqui uns 05 dias, foi lindo de maisssssssssssssss, como Deus falou comigo nesta peça."

"Lindo de verdade. Que Deus abençõe muio vocês, com criatividade sabe, lindo ver a riqueza dos detalhes.Gloria a Deus de verdade pela vida de vocês.Ele tem feito uma linda obra em vocês e através de vcs =)  Queria dar um abraço em vc todos, mas não deu rsrs"

"Em todas as apresentações, no momento do apelo tivemos muitas mãos levantadas e em um momento especial onde a intercessão chegava para orar com as pessoas, teve uma pessoa em especial que nunca tinha ido a igreja e quando uma das meninas da intercessão foi orar, Deus revelou o nome da pessoa e quando a intercessora orou chamando ela pelo nome, a pessoa começou a se quebrantar e entendeu que Deus a levou naquele lugar e precisou chamá-la pelo nome pra que ela entendesse que Ele estava cuidando e agindo em sua vida! Deus é tremendo!!!"


Você tem algum testemunho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário