sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MAIS UM TESTEMUNHO

Oi, como é bom ouvir testemunhos né?

Eu havia convidado uma pessoa por telefone, que na verdade eu nem a conheço, nosso contato é por telefone porque ela é um dos nossos fornecedores aqui da empresa
Ela foi na igreja ontem com o seu marido, não pude conversar com ela porque como eu disse não nos conhecemos, e tanto ela como eu não sabíamos quem era quem!?


Hoje ela me ligou para agradecer pelo convite, disse que chorou muito, que foi impactada por Jesus e que no domingo que é o seu aniversário ela quer ir na igreja pra mudar de vida, ela disse que hoje ela é outra pessoa, que a sexta-feira está diferente, e que ela não quer para o filho tudo aquilo que ela tinha vivido de forma “obrigada” na igreja católica etc...

Fiquei muito feliz por ouvir isso, estou passando pra ela o endereço da nossa igreja central porque ela acha o bacacheri muito longe, mas quero tentar encaixar ela na célula de alguém que more perto da casa dela no Hauer.

Que Deus continue nos usando grandemente, que cada vez mais vidas sejam impactadas por Jesus como a ***, Deus abençoe a sua vida, você é parte fundamental de tudo isso!
Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário