quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Testemunho Rose



Olá Anneli,




Quando eu recebi o Email.acredite eu chorei...grata a Deus pela graça e unção que Ele derramou nos dias da apresentação!!


Eu compreendi porque eu não conseguia dormir..e quando peguei no sono já eram seis da manhã de domingo e não era nem 14:00hras da tarde eu já me encontrava no salão verde me maquiando,eu estava ansiosa pois em todo tempo em espirito eu orava Senhor a unção de sexta do ensaio e o derramar da unção de sabado estréia eu não aceito menos que o transbordar da sua unção neste domingo...e Glória Deus! Ele nos surpreendeu a todos,quantos testemunhos maravilhosos!!


No domingo na segunda apresentação eu fiquei ali no estacionamento,participando do louvor que vinha lá de dentro do templo, meu Deus era muita unção que eu quase não conseguia me conter...tive que me controlar pra não borrar toda a maquiagem pois as lagrimas brotavam em meus olhos..rsrsrs e o melhor Deus me falava ao meu coração,filha olha e contempla os campos estão brancos é tempo de colheita!!

Que privilegio eu era umas das muitas ferramentas dentro do grupo de todo  teatro.


UM GRANDE ABRAÇO,
Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário