sexta-feira, 25 de novembro de 2011


"Busquei o Senhor, e Ele me respondeu;
livrou-me de todos os meus temores." Salmos 34:4

Pensamento: Quando pequena tinha muito medo na hora de dormir, sentia um medo preenchendo meu coração e tinha que me cobrir e vigiar para não me acontecer algo. Era um tormento! Até que um dia me deparei com este versículo, e ele entrou tão profundo em meu coração que nunca mais eu senti esse medo e, a partir de então, eu aprendi que basta buscarmos ao Senhor, que Ele responderá e nos livrará de qualquer temor, seja no presente, seja sobre o futuro, ou o medo dos erros e situações do passado se repetirem. Medo de não dar certo, medo de sair, medo de ficar, medo de se arriscar, medo da morte.

Não vivamos mais sob a opressão do medo!!! Pois Ele nos responde sempre que clamamos, e o perfeito amor, o amor de DEUS, lança fora todo medo. Ele nos ama, aleluia!

Quando vier o pensamento de que você não é capaz, não vai conseguir, lembre-se que se você buscar o Senhor, Ele te livrará de todos os seus temores. Deus chamou cada um de vocês e com certeza tem capacitado e continuará capacitando para fazer o melhor em sua obra.
Louvamos ao Senhor por suas vidas!

Não esqueçam de treinar em casa, o ensaio não acontece apenas na igreja, mas no carro, no banho, aproveite cada momento para dar o texto em voz alta, articulando bem as palavras, usando a caneta...
Estamos caminhando juntos, rumo a vontade do Pai!

ARRISQUE!!!
Deus abençoe!
Daniele Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário